Pular para o conteúdo principal

Lembra?



Lembra do nosso primeiro beijo de amor?
Da música que tocava no rádio(Iron Maiden)?
Lembra dos nossos olhares se encontrando?
E das juras que tantas vezes fizemos?
Lembra dos natais “morgados” e das viradas animadíssimas?
Daquele dia no carro que eu chorei de tão emocionada que você me deixou?
E daquele outro no carro[...]?


Lembra da primeira vez que eu disse que te amava?
Lembra dos meus aniversários? E dos teus?
Lembra dos sustos que você me dava?
Lembra dos filmes de terror que você insistia em me fazer assistir, só para eu te abraçar mais forte?
E dos de romance(P.S. Eu te amo!, que assisti três milhões de vezes), que eu chorava e morria de vergonha de te olhar, porque você dizia: Já tá chorando Kinha?Lembra?
Lembra que eu ficava aqui da janela te esperando passar e você gritava: Joga tuas tranças Rapunzel!
Lembra que eu não conseguia chorar quando você contava aquela piada sem graça? Lembra? Você lembra?
Eu lembro! Lembro de cada segundo durante esses três anos, um mês e dezoito dias que passamos juntos...


Não sabe o que é ter que esquecer todos os momentos que passei com você, não sabe o que é ter que passar por lugares que lembram você, não sabe o que é ter que conviver com essa distância terrível e não saber o que fazer... Daí eu choro, louca de saudades querendo te ouvir, te ver, te ter...Mas acho que você já se esqueceu de nós!


Só queria te ver voltar e dizer que me ama para sempre...
BjoKINHAs!
Imagem: desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me diz!

Diz que me odeia, que nunca me amou, que fui só um passatempo para você! Me diz o que fazer com esse amor absurdo e ainda assim absoluto! Diz para mim que não vais voltar, que eu te esqueça e que você é mais feliz assim! Diga que meu beijo não tem e nunca teve sabor, nem ardor nenhum para ti! Diga que eu não represento nada no seu hoje, que o que vivemos ficou no teu passado bem distante e que isso só existe para mim! Ou desminta todas essas palavras e enxugue minhas lágrimas. Invada minha casa e me arranca a roupa!Me faz loucuras! Joga pedra na janela e me convida para ir à rua! Me diga todas aquelas coisas para eu guardar na minha mente! Diz que me ama e que vais ficar comigo para sempre! BjoKINHAs! Imagem da internet.

Eu...

Por vezes fui um sorriso largo no rosto, fui coração aberto, fui letra redonda, fui amiga dos meus irmãos e irmã dos meus amigos, fui mãe de mim mesma e filha ao mesmo tempo, fui daquelas que transformava um instante em um MOMENTO! Mudei! Vejo em mim apenas um sorriso de canto de boca, dela saem frases feitas e de mim escondo um turbilhão de amarguras. Sou apenas uma menininha brincando de ser mulher! Sou rabisco, sou saudade, sou quietude, sou distante... A única coisa que não mudou foi a minha esperança... É com ela que vou dormir e acordo todos os dias, quem sabe eu resgate o EU que perdi aqui dentro em algum lugar... BjoKINHAs!!!
Essa chuva que cai lá fora me traz você na lembrança, dos dias que foste meu e aqueceste meu corpo com o teu... Lembrando do teu olhar fitando o meu e da tua mão a me afagar, me leva a pensar onde nos perdemos, em que lugar nos perdemos? Tô sem inspiração! Só você me vem a cabeça e essa chuva que não pasa e entristece meu coração... Eu penso ter amado errado, mas acho que se ama a pessoa errada, será?! Projetei em você a imagem surreal de um homem para amar pra sempre e isso bastou pra mim, você bastou pra mim, já eu não fui o suficiente pra você! Preciso do teu calor, ouvir tua voz, poder sentir teu coração bater mais forte ao te abraçar, aquele abraço forte e desesperado... Sinto saudade! E essa chuva que não pára! E o frio que corroe meu coração, você não vem! Eu espero em vão... A cama é tão grande pra mim, falta você aqui. Eu não me conformo em ter que te dividir com alguém! Imaginar outra te tocar, quase me mata e me leva junto com essa enxurrada que não passa... E essa chuva que