Pular para o conteúdo principal

Até quando?


Não sei até quando ficarei sofrendo, lamentando, vivendo chorando por sua falta.


Não sei até quando ficarei aqui da porta tentando adivinhar o que fazes cada vez que uma luz diferente da tua casa acende.


Até quando vou tentar velar teu sono de um lugar tão distante? Vou rezar com as mãos bem juntinhas e os olhos bem cerrados pedindo para você voltar? Vou ficar aqui sentada escrevendo para alguém que não é capaz de me “ouvir”?


Até quando fugirei da vida lá fora e deixarei de procurar em outras pessoas, você?

Às vezes me pergunto até quando, meu Deus? Até quando vou ter que guardar esse amor estranho, doído e insano aqui dentro sem chances de reagir, de não querer sentir, de desmentir pro meu coração? Até quando?
BjoKINHAs!
Imagem da internet.

Comentários

  1. Olá! Fiquei muito feliz com o seu comentário no Segredos de Travesseiro. Que bom que eu, através do meu blog, pude despertar essa vontade em você de gerar esse blog tão lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Tudo que eu queria te dizer" é que você escreve lindas poesias e sabe transmitir fielmente o que sente!!!

    (...)agora ao meu amado eu pergunto "tudo que eu queria te dizer", mas as palavras sufocam-me e nao conseguem viajar no ceu da boca!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Me diz!

Diz que me odeia, que nunca me amou, que fui só um passatempo para você! Me diz o que fazer com esse amor absurdo e ainda assim absoluto! Diz para mim que não vais voltar, que eu te esqueça e que você é mais feliz assim! Diga que meu beijo não tem e nunca teve sabor, nem ardor nenhum para ti! Diga que eu não represento nada no seu hoje, que o que vivemos ficou no teu passado bem distante e que isso só existe para mim! Ou desminta todas essas palavras e enxugue minhas lágrimas. Invada minha casa e me arranca a roupa!Me faz loucuras! Joga pedra na janela e me convida para ir à rua! Me diga todas aquelas coisas para eu guardar na minha mente! Diz que me ama e que vais ficar comigo para sempre! BjoKINHAs! Imagem da internet.

Eu...

Por vezes fui um sorriso largo no rosto, fui coração aberto, fui letra redonda, fui amiga dos meus irmãos e irmã dos meus amigos, fui mãe de mim mesma e filha ao mesmo tempo, fui daquelas que transformava um instante em um MOMENTO! Mudei! Vejo em mim apenas um sorriso de canto de boca, dela saem frases feitas e de mim escondo um turbilhão de amarguras. Sou apenas uma menininha brincando de ser mulher! Sou rabisco, sou saudade, sou quietude, sou distante... A única coisa que não mudou foi a minha esperança... É com ela que vou dormir e acordo todos os dias, quem sabe eu resgate o EU que perdi aqui dentro em algum lugar... BjoKINHAs!!!
Essa chuva que cai lá fora me traz você na lembrança, dos dias que foste meu e aqueceste meu corpo com o teu... Lembrando do teu olhar fitando o meu e da tua mão a me afagar, me leva a pensar onde nos perdemos, em que lugar nos perdemos? Tô sem inspiração! Só você me vem a cabeça e essa chuva que não pasa e entristece meu coração... Eu penso ter amado errado, mas acho que se ama a pessoa errada, será?! Projetei em você a imagem surreal de um homem para amar pra sempre e isso bastou pra mim, você bastou pra mim, já eu não fui o suficiente pra você! Preciso do teu calor, ouvir tua voz, poder sentir teu coração bater mais forte ao te abraçar, aquele abraço forte e desesperado... Sinto saudade! E essa chuva que não pára! E o frio que corroe meu coração, você não vem! Eu espero em vão... A cama é tão grande pra mim, falta você aqui. Eu não me conformo em ter que te dividir com alguém! Imaginar outra te tocar, quase me mata e me leva junto com essa enxurrada que não passa... E essa chuva que